sexta-feira, 12 de março de 2010

Olá tudo bem?

Olá tudo bem? Assim começa mais um diálogo que eu sei perfeitamente onde vai acabar…. Contigo a tentar comer me ou a tentar levar me para a cama…

Assim começa mais uma historia, que me deixa deprimida e a pensar quando e como os diálogos vão acabar de outra forma, sem ser tu a fazeres o papel de ridículo ao tentares me engatar…

Quando se conhece alguém, normalmente tem se uma pequena tendência, para bem lá no fundo do nosso intimo pensares que ele é o tal… bem a medida que o tempo passa e estes diálogos vão aumentado, só consigo pensar que o tal não existe… talvez as previsões dos signos (que já por si costumam ser duvidosos) se tenham enganado outra vez quando disseram que uma nova fase de amor chegou! Enganaram se de certeza! Não há margem para duvidas, pois quando abrimos um pouco os olhos e saímos daquele enredo de fantasias sobre que este é o tal vemos a triste realidade, que a conversa já esta encaminhada no “olá tudo bem?”…

Aqueles diálogos que os homens nos tentam transmitir a força toda que são muito boas pessoas e que só querem uma amizade são sempre estúpidos e falsos… depois da fase do “olá tudo bem?” vem a fase do “namoras? Oh não? Como é possível uma mulher tão bonita como tu não namorar?”… Das duas uma, ou eles acham que nos já não ouvimos aquela antes e que vamos cair que nem umas patas, pensando que somos burras, ou eles contam que o nosso objectivo sejam exactamente o mesmo do deles… ou seja acabar a noite num canto da discoteca aos beijos de forma pornográfica, ou num motel mais próximo.

Uma vez li em qualquer lado, talvez numa revista, tão duvidosa quanto as previsões dos signos, que existem homens (queria eu saber onde) que tem um lado sensível e que o seu objectivo não é o sexo mas sim conhecer e amar a pessoa que esta a seu lado. Bem isto é mentira de caras, querem saber porque? (espero que não estejam a pensar que sou uma frustrada, mas se virem bem, ate tenho alguma lógica) Metade das nossas relações de hoje em dia tem como base dois sentimentos muitos distintos, o sexo (claro, ate porque se vimos bem, esta presente em tudo, desde publicidade as mínimas relações) e o interesse.

Bem o sexo é um bocado mais fácil de entender… em primeiro lugar toda a nossa sociedade se baseia neste principio! Dou vos dois exemplos bem simples! O primeiro é, sabem aquele anúncio de desodorizante para homem em que aparece um que inicialmente não era atraente e que depois fica irresistível e tem todas as mulheres mais gatas a traz de ele? Bem, em que q se baseia este anuncio, em sexo, porque? Bem gente vamos por a cabeça a funcionar… um homem quer estar atraente para que? Para ter mulheres, lindas de preferência… e o que que um homem gosta tanto do que futebol, carros e cervejas? SEXO! É triste mas é verdade… o outro exemplo bem simples, é no tempo das nossas avos, não havia sexo antes do casamento na maior parte das vezes… então elas continuam casadas e felizes certo? Então porque que nos mulheres de hoje em dia passados dois meses de namoro (se é que chega a tanto) já estamos na cama com o rapaz? Bem porque a nossa sociedade nos ensinou que agora não tem mal, mas esqueceu se de referir as doenças, as probabilidades de ser mãe antes do tempo o resto dos problemas que nos pode causar. A sociedade de hoje em dia é movida a sexo, quer seja ou não com amor!

Então depois desta conversa toda, a única coisa que eu queria era dizer a todos os homens que lêem e que vão ficar furiosos tenho a certeza, que eu não sou a miúda do bar… e que não basta um “olá, tudo bem?” para ser tudo prefeito como vocês querem… Lamento mas é verdade! E por mais incrível que pareça… eu ainda continuo a procura do tal…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pedaços de Mim

A minha foto
Eu sou... As notas de uma melodia que ninguém ouviu... Uma aragem que ninguém sentiu.... Um sonho que nunca ninguém sonhou... Eu sou... Tudo e não sou nada...