sábado, 17 de abril de 2010

Dormir...


Deixei me ir nesta minha vida de desassossego... dei por mim, num espaço e tempo que já não reconheço mais... Dei por mim, subitamente sozinha...
Vaguei-o por ruas que não conheço... agarro me a mim própria e despeço me do ar... A medida que vou andando o silencio torna-se doloroso e parece ser a minha melhor companhia...
Vou andando, tentando não ver aquilo que deixei para traz, nesta minha louca aventura... O espaço já não é o mesmo e as pessoas que me davam abraços deixaram de dar...
Tudo parece não ter lógica.. inclusive este texto... Mas a resposta a esta falta de lógica é devido ao espaço vazio do meu coração que eu tento preencher a força, por pessoas que nem merecem a minha tentativa frustrada...
A cama parece me vazia, enorme sem alguém para a tornar mais quente...
As ruas parecem me sem cor, sem alguém para as tornar coloridas...
E cada historia de amor que eu ouço, me traz mais dor porque eu já não sei o que é amar e ser amada...

Quero sair daqui, quero ir para o meu lugar... Quero ir para junto de ti... Seja lá quem tu fores, seja lá onde tiveres... e ate este dia chegar eu quero é dormir...

Boa noite....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pedaços de Mim

A minha foto
Eu sou... As notas de uma melodia que ninguém ouviu... Uma aragem que ninguém sentiu.... Um sonho que nunca ninguém sonhou... Eu sou... Tudo e não sou nada...