domingo, 20 de junho de 2010


Leva me para qualquer lado… leva simplesmente contigo! Não me perguntes onde quero ir, ou do que eu quero fugir. Leva me somente, para um sitio em que eu possa respirar, onde eu possa sentir que não me vão julgar. Leva contigo para o teu mundo de criança, em que nada te incomoda e tudo é prefeito.

Leva me contigo e abraça me, faz desaparecer a dor do meu peito, que me dói, que me mói, e que não me deixa respirar…

Leva me contigo, para as nuvens onde eu possa ver a paisagem, para que eu posso chorar sem que ninguém me veja e onde tudo é silencio e não me mágoa. E se as nuvens forem pedir muito abraça me com o teu jeito de criança que o teu peito tem o mesmo resultado.

Leva me contigo, leva me simplesmente. Tira me daqui, tira me daqui que eu não sei o que faça, para que tudo volte a tranquilidade que era.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pedaços de Mim

A minha foto
Eu sou... As notas de uma melodia que ninguém ouviu... Uma aragem que ninguém sentiu.... Um sonho que nunca ninguém sonhou... Eu sou... Tudo e não sou nada...