quarta-feira, 23 de junho de 2010

Lutadora


Eu sempre fui uma lutadora...

Desde de pequena que aprendia a lutar contra o impossível, a vencer batalhas e mais batalhas... Sempre tive a ideia de que era a minha missão lutar, mesmo quando não era esse o meu desejo... Eu lutei, nunca desisti mesmo quando os meus braços estavam cansados eu fui uma lutadora e sinto hoje o peso dessas batalhas.

Cada uma foi uma constante guerra e a maior parte delas, passaram se dentro de mim... Sempre consegui chegar onde queria, mas agora mais uma batalha se advinha e eu sinto me velha de mais para lutar... velha de mais para viver outra vez na luta constante por algo maior.

Seria um erro desistir agora... mas eu sinto me tentada, pois o cansaço abate sobre mim como nunca fez.... e nunca fará...

Mesmo assim, levanto me e vou mais uma vez a luta....

Uma mulher de armas... e de coração partido e cansado.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pedaços de Mim

A minha foto
Eu sou... As notas de uma melodia que ninguém ouviu... Uma aragem que ninguém sentiu.... Um sonho que nunca ninguém sonhou... Eu sou... Tudo e não sou nada...